Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

sábado, 20 de outubro de 2012

Aliança com Deus.

Existe uma aliança entre pais e filhos. Os pais cuidam e sustentam os filhos enquanto eles não podem se autossustentar  Os filhos, por sua vez, obedecem e submetem-se às orientações de seus pais. Muitos, entretanto, não respeitam as alianças. Por isso, tantas famílias desestruturadas e tantos casamentos falindo.

Quando estamos em aliança com o Pai, ele guarda tudo o que temos – o casamento, a família, a casa, tudo o que nos pertence – porque isso é aliança. Deus é o guardador da aliança. Ele é fiel; guarda a nossa essência bem como tudo o que possuímos. A aliança tem poder de selar nosso patrimônio, seja emocional, psicológico, afetivo, espiritual, físico...estamos guardados por Deus quando nos aliançamos com ele.”

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blo.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com