Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento





Casamento da Juliana......

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A importância do Perdão


O pequeno Zeca entra em casa, após a aula, batendo forte os seus pés no assoalho da casa. Seu pai, que stava indo para o quintal fazer alguns serviços na horta, ao ver aquilo chama o menino para uma conversa.
Zeca, de oito anos de idade, o acompanha desconfiado. Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado:
- Pai estou com muita raiva. O Juca não deveria ter feito comigo. Desejo tudo de ruim para ele.
Seu pai, um homem simples mas cheio de sabedoria, escuta, calmamente, o filho que continua a reclamar:
- O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. Não aceito. Gostaria que ele ficasse doente sem poder ir à escola.
O pai escuta tudo calado enquanto caminha até um abrigo onde guardava um saco cheio de carvão. Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o acompanhou, calado. Zeca vê o saco ser aberto e antes mesmo que ele pudesse fazer uma pergunta,o pai lhe propõe algo:
- Filho, faz de conta que aquela camisa branquinha que está secando no varal é o seu amiguinho Juca e cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu, endereçado a ele. Quero que você jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço. Depois eu volto para ver como ficou.
O menino achou que seria uma brincadeira divertida e pôs mãos à obra. O varal com a camisa estava longe do menino e poucos pedaços acertavam o alvo. Uma hora se passou e o menino terminou a tarefa. O pai que espiava tudo de longe, se aproxima do menino e lhe pergunta:
- Filho como está se sentindo agora?
- Estou cansado mas estou alegre porque acertei muitos pedaços de carvão na camisa.
O pai olha para o menino, que fica sem entender a razão daquela brincadeira, e carinhoso lhe fala:
- Venha comigo até o meu quarto, quero lhe mostrar uma coisa.
O filho acompanha o pai até o quarto e é colocado na frente de um grande espelho onde pode ver seu corpo todo. Que susto! Só se conseguia enxergar seus dentes e os olhinhos.
O pai, então, lhe diz ternamente:
- Filho, você viu que a camisa quase não se sujou; mas, olhe só para você. O mau que desejamos aos outros é como o que lhe aconteceu. Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, a borra, os resíduos, a fuligem ficam sempre em nós mesmos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Neto é a realização completa de um sonho de continuidade da geração da humanidade.
minha princesinha.falar de minha neta sou suspeita,mas vou dizer que ser avó é ser mãe pela segunda vez.Ser mãe uma vez é maravilhoso imagine quando se é mãe atraves de seus filhos é bom demais.sou uma avó apaixonada pelos meus netos....vovo ceci....

O Amor de Deus


Nada nos pode separar do amor de Deus.em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” O amor de Deus é um amor de sacrifício.João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”
Como em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”devemos amar-nos uns aos outros.1 João 2:7-8 “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz.
O amor não é só para amigos. A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44 “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.”
O amor é o resumo da lei de Deus.Em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.” Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça.Em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha Fortaleza..


O Senhor ele me protege em tempos de adversidade.
Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra
do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu
refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele
o livrará do laço do caçador e do veneno mortal [...]. Ele clamará
a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei
com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra (Sl 91:1-3,15-16).
Senhor, eu te agradeço porque tu és...Um Deus Poderoso e Eterno.
Cura nos da Paz ,liberta,aconselha, restaura é o Nosso redentor nos
faz descansar em lugar seguro.
ceci...

terça-feira, 17 de maio de 2011


CUIDADO COM AS TENTAÇÕES!
“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar (I Cor. 10.13)
Algumas perguntas que as pessoas sempre fazem, são sobre a tentação: Tentação é pecado? Como lidar com a tentação?
Esta é uma questão que temos que esclarecer para ajudar cada um a vencer o mal. Tentação em si não é pecado. O pecado consiste em não cair em tentação. Como lidar com as tentações?
É fazer o que Jesus fez quando foi tentado no deserto. Segundo o relato de Mateus 4.1-11 Jesus resistiu à tentação declarando a Palavra de Deus: “Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.
ceci...

sábado, 14 de maio de 2011

Mensagem: Você é fruto de suas Escolhas!



mensagem onde podemos refletir e, batalhar pelos nossos objetivos pois somos capazes...Quero agradecer por tudo.
Obrigado Deus...

sugestões de Filme


Sinopse

Quando o desejo supera a fé...

Emily é a dedicada esposa do pastor Ted Lilly, um conservador e bem sucedido chefe de uma pequena congregação no sul da Pensilvânia, que prega também através das ondas do rádio. Emily é aquela grande mulher atrás de um grande homem. É ela quem administra a casa e os negócios do marido, desde que ele a resgatou de uma vida da qual até hoje se arrepende. Quando um grande negócio com uma rede de televisão está prestes a ser fechado, Emily sente que não é mais tratada com o carinho de antes. È neste momento que surge Luke, um jovem que passa a trabalhar sob a tutela de Ted e por quem Emily logo se apaixona. Uma paixão que trará à tona seu passado e que pode colocar em risco não só a reputação de seu marido, mas sua própria vida.

sugestões de Filme


FICHA TÉCNICA
Título Original: To Save a Life
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 900Mb
Tempo de Duração: 120Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload / HotFile
Encoder: 3LT0N
Sinopse:Para Salvar Uma Vida é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films. Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA. O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida.

sugestões de Filme


Áudio: Dublado
Duração: 89

Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama / Gospel

Sinopse:
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

ALEGRIA DO SENHOR



Alegria do Senhor a nossa força é.
Alegrai-vos na esperança sede paciente na tribulação e perseverai em oração.
estamos todos os dias correndo pra la e pra cá tentando buscar algo, e muitas das vezes a correria do dia tras em nós uma pertubação um estresse tremendo.
E é nesse momento que precisamos daquela paz que a Bíblia diz que possamos suportar as tribulações do dia a dia.
Paciência de continuar sorrindo quando nosso coração quer chorar,ficar com os olhos fechados quando as lágrimas tem inundado nossos olhos.
É desta paciência que estou falando.Se voce tem vivido dias assim espera só mais um pouquinho a paciencia vai te levar a alegria da esperança e vai te fazer perseverar.
Porque Deus é a alegria do nosso coração.Pare e pense nisso...
ceci...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vou Prosseguir - DVD Aleluia - Ana Paula Valadão & Ludmila Ferber - Dian...

O Poder da Conquista

















PODER PARA CONQUISTA.
Para vencer certos obstaculos em nossa vida é preciso muito treino.
Assim como um atleta em suas jornadas de corridas ou outro esporte qualquer,é preciso fazer alongamento antes de qualquer outra coisa.
Assim é nossa vida Espiritual é preciso fazer alongamento,logo de manhazinha quando acoradamos e dissemos ( Espirito Santo Bom Dia seja bem Vindo em minha vida) seja o meu ajudador nesse dia ,faz de mim uma pessoa melhor e que eu saiba conviver com mais pessoas. Antigamente oravamos uma hora duas ou ate mais e parecia que era cinco minutos,hoje dobramos nosso joelhos cinco minutos e parece que é uma eternidade porque será? sabe porque? estamos enferrujados travados,esquecemos de nos alongar orar mais jejuar mais falar mais com Deus,tudo isso faz parte de alongamento espiritual em nossas vidas.É preciso exercícios para poder funcionar em nossas vidas
Se voce quer ser um cristão saudável é preciso todas essas praticas de exercicios briga consigo mesmo não é fácil mas faça.
Jesus disse que para seguir teriamos que negar a nós mesmo e eu posso dizer é dificil negar a nós mesmo mas é preciso.
Quando se é um atleta voce não come tudo que tem vontade ,mas irá comer somente o que o nutricionista mandar ou ordenar,assim é nós na vida Espiritual somente iremos nos alimentar daquilo que o nosso nutricionista o Espirito santo ordenar.I corintios 9:17e 18 paulo diz que todos corremos por um premio, tambem estamos correndo atrs de um premio.
Muitos quer delegar sua propria dieta exemplo eu faço minha dieta vou aos culto quando eu quero ,oro quando me convem e assim por diante,mas la dentro de voce o nutricionista o Espirito santo diz não , filho meu não é dessa maneira sou eu que coloco a dieta pra voce comer e beber.
È preciso buscar mais ,os dias são maus o amor de muitos estão esfriando eu vou dizer o que fazer ore mais ,busca a presença do Senhor mais,jejue mais ,leia mais a palavra do Senhor. os valores estaõ sendo invertidos , se voce quer ser saudavel precisa fazer a dieta que eu vou ensinar para voce diz o Espírito santo, para que voce seja um crente robusto,forte e que não baqueia quando vier as adiversidades.
O Espirito Santo será o seu nutricionista ai sim voce será um grande atleta, e recebereis poder ao descer sobre voz o Espirito santo sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalem como em samaria e ate os confins da terra.
Se o Espirito Santo for seu nutricionista por excelencia voce vai impor disciplina para voce mesmo,nada vai tirar voce dos caminhos do senhor.
quando voce olha para o Senhor voce vence,ser testemunha do Senhor é testar é provar é ver Deus atraves de voce, atraves de nós.Quando voce tem o Espirito santo de Deus voce sabe quando alguma coisa entristece ele, é nesse mundo escuro e tenebroso que o Espirito Santo vem em nossas vidas para resplandecer a Gloria do Senhor em Nós,e é ai que voce vai provar se verdadeiramente voce tem testemunhado jesus atraves de voce.
Voce é o promotor de Deus aqui na terra voce ta promovendo bem jesus em sua vida?
Voce ja pensou um careca fazendo propaganda de pente ou uma pessoa sem dente fazendo propaganda de pasta de dente? não pra fazer isso é preciso ter bons cabelos belos dentes e estar a altura do produto.
Quantos não estao falndo de jesus por ai gente e não estao vivendo não estão testemunhando jesus é por isso que precisa deixar o Espirito Santo ser seu nutricionista para poder ser alimentado com o melhor de Deus.
Essas palavras foi dita por um Pastor abençoado ao qual eu ouvi uma pregação e me ensinou muito,fui muito abençoado por essas palavras espero poder abençoar a voce tambem atraves dessas palavra.Palavras dita: Pr Wilson Thinonin
ceci....

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com