Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Poder da Conquista

















PODER PARA CONQUISTA.
Para vencer certos obstaculos em nossa vida é preciso muito treino.
Assim como um atleta em suas jornadas de corridas ou outro esporte qualquer,é preciso fazer alongamento antes de qualquer outra coisa.
Assim é nossa vida Espiritual é preciso fazer alongamento,logo de manhazinha quando acoradamos e dissemos ( Espirito Santo Bom Dia seja bem Vindo em minha vida) seja o meu ajudador nesse dia ,faz de mim uma pessoa melhor e que eu saiba conviver com mais pessoas. Antigamente oravamos uma hora duas ou ate mais e parecia que era cinco minutos,hoje dobramos nosso joelhos cinco minutos e parece que é uma eternidade porque será? sabe porque? estamos enferrujados travados,esquecemos de nos alongar orar mais jejuar mais falar mais com Deus,tudo isso faz parte de alongamento espiritual em nossas vidas.É preciso exercícios para poder funcionar em nossas vidas
Se voce quer ser um cristão saudável é preciso todas essas praticas de exercicios briga consigo mesmo não é fácil mas faça.
Jesus disse que para seguir teriamos que negar a nós mesmo e eu posso dizer é dificil negar a nós mesmo mas é preciso.
Quando se é um atleta voce não come tudo que tem vontade ,mas irá comer somente o que o nutricionista mandar ou ordenar,assim é nós na vida Espiritual somente iremos nos alimentar daquilo que o nosso nutricionista o Espirito santo ordenar.I corintios 9:17e 18 paulo diz que todos corremos por um premio, tambem estamos correndo atrs de um premio.
Muitos quer delegar sua propria dieta exemplo eu faço minha dieta vou aos culto quando eu quero ,oro quando me convem e assim por diante,mas la dentro de voce o nutricionista o Espirito santo diz não , filho meu não é dessa maneira sou eu que coloco a dieta pra voce comer e beber.
È preciso buscar mais ,os dias são maus o amor de muitos estão esfriando eu vou dizer o que fazer ore mais ,busca a presença do Senhor mais,jejue mais ,leia mais a palavra do Senhor. os valores estaõ sendo invertidos , se voce quer ser saudavel precisa fazer a dieta que eu vou ensinar para voce diz o Espírito santo, para que voce seja um crente robusto,forte e que não baqueia quando vier as adiversidades.
O Espirito Santo será o seu nutricionista ai sim voce será um grande atleta, e recebereis poder ao descer sobre voz o Espirito santo sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalem como em samaria e ate os confins da terra.
Se o Espirito Santo for seu nutricionista por excelencia voce vai impor disciplina para voce mesmo,nada vai tirar voce dos caminhos do senhor.
quando voce olha para o Senhor voce vence,ser testemunha do Senhor é testar é provar é ver Deus atraves de voce, atraves de nós.Quando voce tem o Espirito santo de Deus voce sabe quando alguma coisa entristece ele, é nesse mundo escuro e tenebroso que o Espirito Santo vem em nossas vidas para resplandecer a Gloria do Senhor em Nós,e é ai que voce vai provar se verdadeiramente voce tem testemunhado jesus atraves de voce.
Voce é o promotor de Deus aqui na terra voce ta promovendo bem jesus em sua vida?
Voce ja pensou um careca fazendo propaganda de pente ou uma pessoa sem dente fazendo propaganda de pasta de dente? não pra fazer isso é preciso ter bons cabelos belos dentes e estar a altura do produto.
Quantos não estao falndo de jesus por ai gente e não estao vivendo não estão testemunhando jesus é por isso que precisa deixar o Espirito Santo ser seu nutricionista para poder ser alimentado com o melhor de Deus.
Essas palavras foi dita por um Pastor abençoado ao qual eu ouvi uma pregação e me ensinou muito,fui muito abençoado por essas palavras espero poder abençoar a voce tambem atraves dessas palavra.Palavras dita: Pr Wilson Thinonin
ceci....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com