Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

sábado, 25 de agosto de 2012

Empurre a Vaquinha

capacidade para fazer a diferença


Você é quem tem a capacidade de mudar
  Um homem estava caminhando ao pôr do sol em uma praia deserta mexicana. À medida que caminhava, começou a avistar outro homem a distância. Ao se aproximar do nativo, notou que ele se inclinava, apanhava algo e atirava na água. Repetidamente, continuava jogando coisas no mar.
  Ao se aproximar ainda mais, nosso amigo notou que o homem estava apanhando estrelas-do-mar que haviam sido lançadas na praia e, uma de cada vez, as devolvia para a água.
Nosso amigo ficou intrigado. Aproximou-se do homem e disse:
- Boa tarde, amigo. Estava tentando adivinhar o que você está fazendo.
  - Estou devolvendo estas estrelas-do-mar ao oceano - explicou o nativo. - Você sabe, a maré está baixa e todas as estrelas-do-mar foram trazidas para a praia. Se eu não as lançar de volta ao mar, elas morrerão por falta de oxigênio.
  - Entendo - disse o homem. - Mas deve haver milhares de estrelas-do-mar nesta praia. Provavelmente você não será capaz de apanhar todas elas. Simplesmente são muitas. Você percebe que talvez isso esteja acontecendo em centenas de praias acima e abaixo desta costa? Vê que não fará diferença alguma?
O nativo sorriu, curvou-se, apanhou outra estrela-do-mar e, ao arremessá-la de volta à água, replicou:
- Fez diferença para aquela.
Todos nós somos dotados da capacidade de operar mudanças. Se cada um agir com o objetivo de mudar, .

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oração de Elias.



Então Elias orou a Deus:
"Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: Ó SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração." [1 Reis 18:36-37].


Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com