Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"O Amigo de tantas brincadeiras"


A Janela Uma menina debruçada na janela de sua casa chorava pela morte de seu animal de estimação. Com muita tristeza observava o jardineiro enterrar o amigo de tantas brincadeiras.
O avô que a observava aproximou-se, deu-lhe um abraço e chamou-lhe a atenção para outra realidade. Pegou-lhe pela mão e a conduziu para outra janela. Abriu as cortinas, mostrou-lhe um jardim florido e disse:
- " Está vendo aquele pé de rosas amarelas bem ali à frente ? Lembra que você ajudou a plantá-lo ? Era apenas um pequeno galho cheio de espinhos e hoje veja como está lindo.
" A menina enxugou as lágrimas que ainda corriam e abriu um largo sorriso mostrando as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre as rosas que enfeitavam o jardim.
O avô, satisfeito pôr tê-la ajudado a superar aquele momento difícil disse:
" A vida nos oferece sempre várias janelas. Quando a paisagem de uma delas nos causa tristeza sem que possamos alterar o quadro, voltamo-nos para outra e certamente nos deparamos com uma paisagem diferente.
" Nesta vida passaremos por muitas situações dolorosas, mas devemos fixar o nosso olhar em JESUS, que nos mostrará que existe razão para sorrir.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” ( Sl 30.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com