Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Biblicos (4 )

texto bíblico
1. AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará.
2 .Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio,
a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,
e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das
suas asas te confiarás;
a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da
seta que voa de dia,
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade
que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,
mas não chegará a ti.
8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a
recompensa dos ímpios.
9. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo
fizeste a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para
te guardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces
com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho
do leão e a serpente.
14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu
o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei
com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe
mostrarei a minha salvação.
--------------------------------------------------------------------


"Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres, " II Reis 2:24


---------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos" Jó 42:1

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


"...Eu e minha casa serviremos ao Senhor" (Js 24.15)

...A família que adora a Deus é base segura para a vida moral e espiritual do mundo

Cerca de 474 vezes, na Bíbila é mencionada a família, quase sempre relacionada com o chefe da mesma, por exemplo: a família de Rúben, a família de Elimeleque, etc. Além destes destaques, em muitas outras ocasiões ocorrem referências à família designada por casa ou geração - a casa de José, a geração de Terá.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com