Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

sexta-feira, 3 de junho de 2011

2 Anos de Blog (Parabens )


Há 2 anos atras colocava aqui minha primeira postagem. Estava iniciando e não tinha ideia do que iria postar,sabia que queria escrever algo ,mas não sabia o que . Deixei algum tempo de postar e voltei com muita vontade em novembro de 2010,para postar novamente.tenho muito que aprender sobre blog tem coisa que eu não tenho nem ideia do que seja ,mas sou perseverante eu aprendo porque não desisto facil. Por isso eu quero aqui estar postando sempre que estiver algo em meu coração,para que atravez dessa mensagem possa edificar vidas. Que Deus venha me capacitar cada vez mais e eu venha aprender mais com Deus..Tenho 16 mensagem,16 reflexão e 5 Videos.

Um comentário:

  1. Parabéns por ter dado a luz ao seu blog no dia em que eu nasci, o dia 3 de junho realmente é um dia maravilhoso, rsrsrs, mana que o SENHOR te ilumine cada vez mais e que possamos contar com suas experiências nos engrandecendo espiritualmente, precisamos estar unidos pois os cordão de 3 dobras não se quebra, imagine com milhões de dobras, que a graça de DEUS seja derramada sempre sobre vc, grande abraço.

    ResponderExcluir

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com