Sobre...


Mensagem que alegrará seu coração.
Para aqueles que precisa de uma palavra de edificação .
Uma palavra simples pura e verdadeira.
Ao entrar deixe seu comentário e seu endereço pois estrei lhe vistando e deixando u comentario

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sendo Lapidado


salmo 25:4 Faze-me Senhor,conhecer os teus caminhos,ensina-me as tuas veredas.
Existe muitas ocasiões em nossas que não entendemos o que acontece,
são tantos os problemas as adversidade que voce fica a pergunta onde esta Deus?.
Será que Deus se esqueceu de mim, porque Senhor?
Essa é a pergunta que muita das vezes fazemos ão Senhor.
mas eu descobri que se nos não tiver Deus como o centro
de nossas vida nunca estaremos satisfeito com nada.
Estamos sempre reclamando murmurando e tudo indo de mal a pior.
Se continuar dessa maneira nao tem como Deus operar.
Por mais que Deus faça pra nos, estaremos sempre insatisfeito,e sempre querendo mais.
Existe coisas que nunca mudarão , e isso são coisas que jamais poderá ofuscar o brilho de Jesus em nós.
Onde ouver algo que venha ofuscar o brilho de jesus em nos ,a raiva ,odio rancor Deus não irá estar.
Mas tudo isso vem para nos lapidar como um diamante bruto para nos ensinar,
porque mesmo em meio as lutas estamos aprendendo.
tanto que para ser-mos aprovado por Deus é preciso ser levado para uma escola(Deserto).
Ali vamos passar pelas piores coisas ,mas é para um aprendizado.
Para ser-mos apravado é preciso passar pela prova.
Mas não podemos deixar que os problemas venha ser maior que Deus em nós,
eles não pode prejudicar a paz e a alegria que o Senhor jesus nos dá.
Porque quem peleja por mim e por voce é o Nosso General de Guerra.
salmo 68:19. Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo!Deus é a nossa salvação.
Ainda que venha as lutas elas não pode ofuscar o brilho de Deus em você..
Grande é o meu Deus.
ceci......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Popular

pode gostar tambem de..

2leep.com